Dona de uma voz potente e reconhecida por gays e lésbicas que frequentam a noite, Joe Welch é sucesso nas boates e casas de shows há uma década. Faltava apenas um álbum. E ele, enfim, saiu. Cantado em quatro idiomas, Simples tem canções já conhecidas de seus público e composições inéditas e será lançado nesta sábado, 31, com show na Galeria Olido.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ao Guia Gay São Paulo, a artista contou o motivo da demora. "Tivemos muitas intercorrências e também falta de patrocínio. Mas saiu. São canções próprias e parcerias com compositores ótimos, como Fernando Zuben e Jose Spinning, do México", disse Joe.
"Algumas músicas do CD já são conhecidas nas pistas, como I Get it All, Lollipop e Maria", diz Joe, que têm há tempos suas músicas tocadas nos clubes GLS pelo país. "Mas terão inéditas também, com novos parceiros, produtores e djs conhecidos no cenário musical eletrônico LGBT".
Joe conta que sempre teve contato com o público arco-íris e que começou a cantar em pubs e baladas GLS em 2004. "Desde então não parei mais", afirma.
Questionada sobre sua opinião sobre o casamento gay, a cantora não tem dúvidas. "Não vejo distinção entre casamento entre héteros ou entre gays. Amor é amor. Compromisso, cumplicidade, fidelidade e respeito devem existir independente da condição sexual do casal. Sou pró amor", diz a artista.
As principais faixas de Simples foram produzidas por Madzoo, que trabalhou com Patricia Marx e as banda singlesas AlphaX e Da Lata. Quer conferir tudo isso no palco? O show é no sábado, 31, às 18h, com entrada gratuita (ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência). O endereço está em nossa Agenda.