Há anos Jeremy Renner é apontado por inúmeros sites e revistas como homossexual enrustido. Pela primeira vez, o ator de filmes de ação como Os Vingadores falou sobre o assunto.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Quando você dá um Google em si mesmo e a primeira coisa que aparece é 'Jeremey Renner gay', é algo como 'Agora você chegou. Você agora é uma grande estrela de cinema'", comentou o ator de 44 anos à revista Playboy norte-americana.
"Eu não me importo, se é isso que as pessoas querem ler, escrever e se preocupar. Foda-se o que diabos você quer de mim", disse. "Olhe onde estamos socialmente - muito à frente de onde nós começamos. É uma coisa incrível."
Para Renner, dizer que ele é gay não é um demérito. "Sugerir que isso é negativo, que é uma coisa terrível ser gay, uma perversão, ou o que seja - eu só não entendo isso. Você não desejaria que estivéssemos em um mundo onde não tivéssemos vergonha, julgando e rotulando as pessoas?"
Segundo o jornal Daily Mail, os rumores existem principalmente pela proximidade do ator com o amigo e ex-sócio Kristoffer Winters com quem manteve uma empresa de design por 12 anos.