'I Love Paraisópolis' termina com amor transgênero. Veja a cena!

Claudineia revela-se homem e Expedito disse não se importar

Publicado em 06/11/2015
Expedito e Claudineia no último capítulo de 'I Love Paraisópolis'
Casal no último capítulo da novela das sete

A novela I Love Paraisópolis terminou na sexta-feira 6 e em meio aos casais já esperados e os que se formaram para não deixar ninguém sozinho no final, um deles chamou nossa atenção.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Há umas dezenas de capítulos, Claudinei (Iuri Krushewsky) começou a se passar por mulher para enganar Expedito (José Dumont) e poder ficar mais tempo com sua filha, Claudete (Mariana Xavier). Mas o sogro se apaixonou por Claudineia, a personagem inventada pelo mulherengo, e um casal inusitado surgiu.

No capítulo derradeiro da trama, Claudinei, com véu e grinalda, diz a verdade a Expedito."Eu preciso lhe contar uma coisa. É que na verdade eu não sou mulher. Eu sou homem", revela.

No estilo de Quanto Mais Quente Melhor, clássico de Billy Wilder de 1959, o mestre de obras dá de ombros com a revelação e anuncia uma união arco-íris. "Nao se aperreie, não, viu. Eu já vi de tudo nessa vida. Você é perfeita do jeito que é", elogia.

A cena com Claudineia e Expedito no último capítulo de I Love Paraisópolis pode ser vista noGShow.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.