Cancelada no início do ano após duas temporadas, a série Looking ganhará, como os produtores prometeram, um episódio final para encerrar e explicar as tramas.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Jonathan Groff, que vivia o desenvolvedor de games Patrick, diz que pode-se esperar por muito sexo no derradeiro episódio.
"Eu não quero dizer com quem foi, mas foi a cena de sexo mais intensa que já gravei", disse o ator, em uma entrevista ao vivo em San Francisco, onde a série é gravada.
Não se sabe se Patrick terminará a série com o chefe Kevin (Russell Tovey), o ex-namorado Richie (Raúl Castillo) ou uma terceira pessoa.
Para Groff, uma das coisas mais legais de Looking foi ter sido procurado por vários héteros que não sabiam que gays podiam ter relações sexuais com olho no olho.
"O programa iluminou a intimidade [dentre os homens] no sexo sem ser pornô. As cenas pareceram bem reais e verdadeiras. Eu ficava animado em fazê-las", conta. "Há algo especial sobre Looking. Não houve um dia que eu não tenha chorado. Tem sido muito emocionante dizermos adeus a San Francisco e a nossos personagens". Ainda não foi revelado quando o episódio especial será exibido pela HBO.