Gwen Stefani foi questionada como lidará caso algum de seus filhos - ela teve três meninos com o ex-marido, o músico Gavin Rossdale - se mostrasse homossexual.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Eu seria abençoada com um filho gay - você sabe que eu me sentiria abençoada a respeito disso", respondeu a cantora ao site PrideSource.
"Eu só quero que meus filhos sejam felizes e saudáveis", explicou. "E eu só peço a Deus para me guiar todos os dias para ser uma boa mãe porque não é uma tarefa fácil."
A cantora continua: "Eu tive sorte o suficiente para ter uma vida abençoada. Tenho sido capaz de viajar o mundo e conhecer tantas pessoas diferentes. E não importa se você é gay, hétero, o que for. Existem pessoas boas e más, e eu ficaria feliz. Eu só quero que meus filhos sejam felizes e quaisquer jornada que Deus lhes dê é a sua jornada."
De qualquer forma, Gwen disse que já tenta entender como poderia ajudar. "Eu sempre pergunto aos meus amigos gays, 'Então, como era quando você era criança?' Porque eu sei que é difícil ser alternativo, ou diferente, se você quiser chamar assim. Eu sinto que é cada vez menos hoje em dia, e é difícil pra mim entender porque não me parece diferente ou estranho ou qualquer coisa do tipo mais porque é tão normal pra mim."