Grammy: Madonna celebra casamento gay em noite cheia de cantores gatos

Publicado em 27/01/2014

Os rumores dos últimos dias se confirmaram e Madonna subiu mesmo ao palco na cerimônia de entrega do 56º Grammy. A Rainha do Pop não poderia ter escolhido companhia e um tema melhor para voltar à premiação após oito anos: celebrar o amor gay.

Madonna surgiu ao fim da canção Same Love, de Macklemore, Ryan Lewis e Mary Lambert. A música, que concorria à canção do ano, celebra o amor entre pessoas do mesmo sexo. Antes de Madonna se juntar ao trio para fazer um medley da música com seu hit Open Your Heart, de 1987, 36 casais - de gays, lésbicas e héteros - receberam a benção de Queen Latifah, que celebrou suas uniões. Ao fim, lágrimas e palmas de louvor! 

O duo bonitão não viu seu hino gay premiado, mas levou para casa quatro prêmios, dentre eles o de revelação do ano. Dos outros três troféus mais importantes da noite, dois foram para as mãos do duo francês Daft Punk (melhor álbum, Random Access Memories, e melhor single, Get Lucky) e outro para a neozelandesa Lorde (melhor canção, Royals).

A premiação mais aguardada da música também teve shows de várias divas gays - Beyoncé, Katy Perry, Pink - e gatos de estilos variados que subiram ao palco. Dê uma olhada na galeria dos mais interessantes que separamos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.