Responsável por um dos momentos mais belos e históricos da teledramaturgia brasileira - o beijo gay no último capítulo de Amor à Vida - Walcyr Carrasco vai retroceder e muito em relação aos direitos LGBT em Verdades Secretas.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, haverá uma cura gay na trama das onze. Visky (Rainer Cadete) se apaixonará por Lourdeca (Dida Camero) e os dois terminarão juntos no final do folhetim.
Nas últimas semanas, o afetado booker já surpreendeu ao ir para a cama três vezes com a colega de trabalho. Alegaram que foi o álcool, carência, desamor e blá blá blá. Os dois, que dividiam um amor platônico pelo modelo Leo (Raphael Sander), se descobrirão apaixonados.
O final absurdo infelizmente não é inédito na TV. Pelo contrário, tal recurso - o da cura gay - é comum, por exemplo, em tramas de João Emanuel Carneiro. O autor transformou Orlandinho (Iran Malfitano) em pai de família em A Favorita (2008) e Roni (Daniel Azevedo) em apaixonado por Suelen (Ísis Valverde) em Avenida Brasil (2012).