Entrevistada pelo programa TV Fama, da RedeTV!, a cantora Aline Barros reforçou a base do discurso dos extremistas religiosos homofóbicos e afirmou que é a palavra de Deus que ensina os religiosos a não concordarem com a homossexualidade, algo errado.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Dizendo "amar a vida" dos homossexuais, a artista afirma que ora pelos gays, os quais sabem que levam vidas infrutíferas. "Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos pra nossa vida, não vão edificar. É errado, é pecado mesmo. Isso eles [os homossexuais] sabem. Não precisa falar, não. Eles sabem disso. Eles sabem que não é certo porque está na Bíblia", disse.
Em sua fala, Aline dá a entender que defende a "cura gay", pensamento comum de muitos evangélicos, ao afirmar que a evangelização pode mudar sua vida. 'Nós amamos a vida deles, eu oro. Muitos deles admiram meu trabalho, admiram minha vida, aquilo que faço e a gente, toda vez que posso, a gente evangeliza, prega, evangeliza, ministra sobre eles o amor de Jesus, o amor que transforma e com certeza que faz nossa vida mudar por completo".
A cantora encerra o assunto mandando um beijo "carinhoso" para nossa "classe". E aí, vai querer o carinho dela?