Gay é atacado por eleitores de Donald Trump

Agressão ocorreu após vítima deixar um bar no dia da eleição norte-americana

Publicado em 10/11/2016
Gay é atacado por eleitores homofóbicos de Donald Trump
Canadense foi acertado por uma garrada e perdeu a consciência após a agressão

Donald Trump sequer sentou na cadeira de presidente dos Estados Unidos, mas seus apoiadores talvez acreditem que já possam maltratar homossexuais.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O canadense Chris Ball voltou para casa com cinco pontos na cabeça após acompanhar a eleição norte-americana, na terça-feira 8, em um bar em Santa Mônica, no Estado norte-americano da Califórnia.

Ao jornal Metro, Ball contou que à medique os resultados começaram a ser divulgados, os ânimos esquentavam de ambos os lados no local. "As pessoas começaram a lançar comentários homofóbicos na minha direção", diz. Os intolerantes diziam frases como: "Temos um novo presidente, viado de merda'.

Mais tarde, quando saiu do bar sozinho, o rapaz foi surpreendido por um grupo de homens que acertaram uma garrafa em sua cabeça. Ball caiu na calçada e apagou. Quando recuperou a consciência, ligou para amigos que o levaram ao hospital.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.