Gafe: repórter confunde bandeira 'pornô' com símbolo terrorista

Imagens veiculadas pela CNN foram feitas durante a Parada do Orgulho Gay de Londres, neste sábado

Publicado em 27/06/2015

Jornalista da CNN confunde bandeira do Estado Islâmico na Parada do Orgulho Gay de Londres com menção a dildos e pênis

Uma jornalista da rede de notícias norte-americana CNN protagonizou uma imensa gafe no sábado 27. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Lucy Pawle fez uma entrada ao vivo com imagens da Parada do Orgulho Gay de Londres dizendo que havia encontrado uma bandeira do Estado Islâmico (ISIS, na sigla em inglês) no evento.

"Este homem vestido de preto e branco estava segurando o que parece ser uma imitação ruim, mas uma clara tentativa de imitar a bandeira do Estado Islâmico", narrou a repórter.

A jornalista ainda se vangloria dizendo que parece ter sido a única a perceber isso quando passava pelo evento após sair do trabalho.

Mas com uma olhada um pouquinho mais atenta percebe-se que em vez de uma tentativa de imitar o alfabeto árabe, o dono da bandeira na verdade fez uma paródia desenhando dildos - pênis de borracha de diversos tamanhos.

O canal rapidamente tirou o vídeo de seu site, mas alguém salvou e disponibilizou a "barriga" jornalística (jargão para reportagens mal apuradas) no YouTube.

Bandeira do Estado Islâmico
Bandeira original dos terroristas do Estado Islâmico 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.