Filme de heroínas travestis contra teocracia no Brasil tem teaser

Passada em 2020, produção mostra futuro tenebroso para liberdades no País

Publicado em 08/07/2015

O ano é 2020. E o medo que vivemos em 2015 concretizou-se: foi instalada uma ditadura religiosa no Brasil. Mas, calma, há esperança! Com objetivo de nos libertar, as travestis Soshanna e Verônika partem em uma missão de alto risco. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Essa é a trama do curta brasileiro "As Bodas do Diabo", de Ivan Ribeiro, que acaba de ganhar trailer. No elenco da obra, que tem clima de Mad Max fetichista urbano, estão Valder Bastos (intérprete da famosa Tchaka Drag Queen), Silvero Pereira, Bill Santos, Fabinho Vieira e Miguel Tadeu Vicentim. A previsão de lançamento é novembro deste ano. 

Na página oficial de "As Bodas do Diabo" no Facebook, um depoimento assustador de Ribeiro. "Em abril de 2015 escrevi 'As Bodas do Diabo' achando que estava imaginando um universo 100% ficcional, eis que a cada dia que passa chegamos mais perto de ter um 'Novo Brasil'. Caso aconteça, precisaremos de Shoshannas."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.