Marcio Claesen
O principal evento que celebra a cultura trans também é lar de alguns dos homens mais deliciosos da noite de São Paulo. Para ratificar isso, na última terça, 29, a Terça Trans iniciou o concurso Spartacus que vai escolher 12 strippers para o calendário 2015 da festa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Antes da eleição, como de costume, a noite começou com go-go's sensualizando no palco. Juntou-se a eles, a linda Rafaela Ferrari, cujo apelido, Barbie, não lhe faz jus. Ela é muito mais bonita e tem muito mais curvas do que a boneca.
Depois foi a vez de Patty Trans, a produtora da festa, brincar com Tchaka Drag Queen, que gravava um quadro para o programa Sábado Show, da RedeTV!. Uma das convidadas a subir no palco fazia seu número de transformismo pela primeira vez.
Então, chegou a hora da escolha. Um júri de personalidades LGBT, incluindo representante do Guia Gay São Paulo, presenciou Bruno Gaúcho e seu número como policial tirar o fôlego da plateia.
Outro gaúcho, Cauã R. Graham surgiu como um cowboy e tirou a roupa e o fôlego de Patty, no palco, durante duas músicas. O paulista Leo Almeida foi o último a se apresentar e se divertiu no meio da plateia interpretando um cigano.
O malhadíssimo Bruno Gaúcho foi o escolhido e Leo Almeida acabou ganhando também uma vaga numa eleição difícil já que os três eram de fazer qualquer um - trans, gays ou mulheres hétero - perderem a cabeça. Que o concurso continue!