No ar com seu primeiro personagem homossexual da carreira, o Bernardo de Sol Nascente, Márcio Kieling contou que as nuances que um papel traz o torna mais desafiador e que recebe mais cantadas pessoalmente e de vindas, sobretudo, de rapazes.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Esse é o primeiro personagem gay que faço", disse o ator ao GShow. "Como ator, estou sempre em busca de desafios. Existem muitos caras por aí como o Bernardo, que podem muito bem deixar qualquer mulher encantada. Acho que quanto mais nuances o personagem tiver, mais interessante e desafiador ele vai ser."
Sobre assédio, Kieling revelou que ele é muito maior virtualmente e vem muito de homens. "As redes sociais fizeram as pessoas ficarem mais corajosas. Pessoalmente eu escuto uma vez ou outra algum elogio. Mas na internet os assédios são mais constantes e ousados, tanto na parte feminina quanto masculina, se não for mais", disse.
Luka Ribeiro, que vive Fabio, o marido do marchand, contou que os dois se conhecem há anos. "Já fizemos teatro juntos e fomos agenciados pelo mesmo escritório por um tempo. Isso fez a gente ficar bem próximo. Ele é um amigo querido."
"Estou tentando mostrar um casal como tantos outros, onde a relação tem como base o amor, respeito e carinho. A ideia é tornar tudo crível, como vemos no dia a dia. Acho importante as novelas retratarem o cotidiano das pessoas. Quanto maior a identificação do público pelos personagens e histórias, maior o sucesso da trama", analisou Ribeiro sobre o folhetim.