Ex-policial finge ser mulher e grava sexo oral com 60 homens

Acusado os conhecia por meio de um site e utilizava glory hole para ludibriá-los

Publicado em 27/10/2015
Ex-policial se passa por mulher e filma sexo oral com 60 homens por meio de um glory hole em sua casa
Homem fez glory hole em sua própria casa e filmou sexo oral (Foto ilustrativa)

Comum em sex clubs e cinemas eróticos, o glory hole é uma parede com apenas um buraco circular na altura da cintura. De um lado, um homem coloca o pênis, do outro, uma boca anônima o abocanha. Pois bem, um ex-policial fez algo similar dentro da própria casa. E acabou preso.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

David E. Cerna, de 34 anos, admitiu ter gravado ao menos 60 encontros sexuais com homens que foram a sua casa. De acordo com o jornal New York Daily News, o homem, que já trabalhou no Departamento de Polícia de Chesterfield, no Estado norte-americano do Missouri, passava-se por mulher no site Craigslist e marcava para conhecer os homens na própria residência.

Uma vez lá, os homens eram convencidos a colocar o membro por um buraco na porta e não chegavam a saber que Cerna não era mulher. O ex-policial colocava câmeras para filmar a ação. Ele só foi descoberto porque divulgou as imagens em um site. 

Cerna também enfrenta uma acusação por gravar imagens de homens em um banheiro de um posto de gasolina em 2013. Sua sentença será conhecida em 25 de janeiro. Parece que ele levou esse fetiche longe demais!

David E. Cerna
O acusado, David E. Cerna

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.