Um empresário britânico resolver trair a esposa e perdeu todo o bom senso em sua aventura extraconjugal. O homem procurou um garoto de programa, foi comprar e usar drogas com ele e deixou-se fotografar em trajes femininos. Ele acabou ameaçado, chantageado, e descoberto pela esposa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A vítima contatou o prostituto por um site especializado e fez o pagamento de 1.800 libras (cerca de R$ 11 mil). O encontro, que ocorreu em fevereiro, se deu em um hotel da cidade inglesa de Leeds.
No local, eles usaram Special K (ou quetamina), droga de efeito hipnótico e anestésico. Depois, pegaram um táxi, compraram mais droga, e voltaram para o hotel. No dia seguinte, a vítima deixou o rapaz em uma cidade próxima. Os problemas começaram, segundo o jornal Yorkshire Evening Post, no fim desse mesmo dia quando o homem recebeu uma mensagem de texto.
A mensagem, vinda de John Walker, de 29 anos, o garoto de programa, dizia: "Me ligue ou eu ligarei para a sua mulher". Dois dias depois, Walker enviou um e-mail para o homem com uma foto tirada no quarto de hotel. Na imagem, a vítima aparecia usando calcinha e assistindo pornografia.
O prostituto pediu 3 mil libras (cerca de R$ 18 mil) para que não divulgasse a foto. O homem pagou, mas a chantagem continou. Dessa vez, Walker tinha uma foto de seus filhos. Em março, o acusado enviou uma mensagem para a esposa da vítima que continha um vídeo com o marido usando calcinha.
Ainda assim, Walker continuou com a extorsão ameaçando fazer uma denúncia à polícia dizendo que a vítima o teria estuprado. Finalmente, o homem contatou a polícia e Walker foi preso.
À Justiça, o acusado disse que começou a chantagem porque o homem enganou a esposa e que isso era nojento. Walker também disse que o homem deveria ser mais cuidadoso com sua carteira (de onde ele tirou a foto dos filhos e outras informações). Ele foi condenado a dois anos e oito meses de prisão.