Elton John é processado por assédio sexual a guarda-costas

Situações teriam ocorrido em 2014, mesmo ano em que profissional pediu demissão após 12 anos trabalhando com o artista

Publicado em 29/03/2016
Elton John é processado por assédio sexual a guarda-costas
Segurança especifica três situações no processo contra Elton John

Elton John está sendo processado por seu ex-guarda-costas Jeffrey Wenninger por assédio sexual.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

O profissional, que trabalhou para o cantor de 2002 a setembro de 2014, cita três situações de assédio no processo, aberto em Los Angeles, Estados Unidos.

Em um episódio, Elton teria, dentro do carro, colocado a mão dentro da calça de Wenninger, apertado seus genitais e tentado colocar o dedo entre suas nádegas. Em outra ocasião, torceu os mamilos do segurança dizendo "Você é uma coisa linda". Ali, ele também tentou agarrar o pênis do segurança e falou: "Diga olá ao tio Elton".

Em uma terceira ocasião, teria de novo torcido seus mamilos e dito "Você tem tantos genes gays em você, eles simplesmente não se encontraram ainda". Todas as situações ocorreram em 2014, antes de Wenninger pedir demissão, mas eles diz que existiram muitas outras, de forma crescente, desde 2010.

A ação, de acordo com o Daily Mail, diz que ele está buscando reparos não especificados por ser "colocado no medo para seu bem-estar físico" acrescentando que ele sofreu e continua a sofrer dor e angústia mental à sua mente e corpo. 

Até o momento, Elton John não se pronunciou a respeito. Ele é casado com o produtor David Furnish (eles estão juntos há 24 anos), com quem tem dois filhos 

Jeffrey Wenninger e Elton John
O ex-segurança e o cantor em imagem do site TMZ

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.