A mistura da Paulicéia com a Cidade Maravilhosa vai se intensificar no roteiro gay carioca. Os paulistanos Bofetada Club e o sex club Blackout vão aportar na capital fluminense em breve. .
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O Bofetada Club, bar que virou balada e fica próximo a uma das esquinas mais fervidas de São Paulo - a Peixoto Gomide com a Frei Caneca - chegará à capital fluminense em uma região icônica, a Rua da Carioca, ao lado do antigo Cine Ideal. A inauguração será feita em setembro.
A filial ocupará um imóvel com quatro andares e contará com salas de karaokê e de jogos, duas pistas de dança, terraço com piscina de vidro com piso que remete ao calçadão de Copacabana, área de alimentação e iluminação de última geração.
Fábio Lima, proprietário do Bofetada, explicou ao Guia Gay São Paulo, o motivo de abrir a casa fluminense. "Decidi vir para o Rio porque temos muitos clientes de São Paulo pedindo que também estivéssemos no Rio. Queremos levar algo diferente para a cidade, e todos poderão desfrutar de coisas boas."
E não é só! Até o fim de 2015, o roteiro hot do Rio vai ganhar filial do sex club Blackout. O sucesso das festas de sexo realizadas pelo estabelecimento no Rio deu base para decisão de estar de vez na capital carioca, explica Marcelo Sampaio, gerente da unidade paulistana.
"Os cariocas receberam muito bem nossas festas e pedem um sex club do porte do Blackout na cidade por causa dos eventos temáticos que fazemos no Rio desde julho." O novo estabelecimento terá como endereço a Praia do Flamengo.
A onda de novidades também inclui São Paulo. O Blackout, no Largo do Arouche, ganhou cinema e sauna seca em agosto. Além disso, será aberta outra unidade na capital.