'Coração Dark Room', sobre prostituto assassino em série, retorna aos palcos

Espetáculo escrito e interpretado por Ricardo Corrêa cumpre temporada durante o mês de março na Funarte

Publicado em 17/02/2016
Peça sobre garoto de programa serial killer, Coração Dark Room reestreia em São Paulo
Espetáculo volta aos palcos de São Paulo

Com texto, concepção e interpretação de Ricardo Corrêa, reestreia na próxima quarta-feira 2, o espetáculo Coração Dark Room na Funarte.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A peça, que já cumpriu temporadas na cidade - a última foi no fim de 2014 -, faz um retrato de um assassino em série, que vive como garoto de programa, envolto em solidão em um grande centro urbano.

"Filmes, livros e programas de TV retratam o assassino em série como resumo da violência contemporânea", explica Corrêa. "Às vezes aparecendo como criaturas de horror, são figuras que transitam entre nós, entre a nossa vida, o serial killer se tornou um fenônemo absolutamente atual surgindo em todas as partes do mundo."

O espetáculo, que faz uma reflexão sobre a vida e morte, faz parte do repertório da Cia Artera, que se dedica a investigar temas que dialoguem com a contemporaneidade e os LGBT.

Coração Dark Room fica em cartaz às quartas e quintas até 31 de março. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda.

Espetáculo sobre garoto de programa serial killer com Ricardo Corrêa, Coração Dark Room reestreia em São Paulo
Ricardo Corrêa escreveu e atua em 'Coração Dark Room'

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.