Os homofóbicos tentaram, mas não conseguiram. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) arquivou o processo aberto contra o comercial do Sonho de Valsa, que exibia, dentre outros casais, um de mulheres se beijando.
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Na quarta-feira 30, o órgão decidiu, por unanimidade, rejeitar o pedido para retirada do anúncio. O processo foi aberto após o recebimento de quatro reclamações de consumidores, que consideraram que a propaganda "apelativa" e "contra os princípios morais e éticos". Uma das queixas criticou também o fato do comercial ter sido exibido em horário nobre.
De acordo com o G1, o relator do caso destacou no voto que "não há razão para que o comercial sofra qualquer tipo de restrição" e considerou as críticas uma atitude de preconceito e intolerância às relações homoafetivas.
A campanha "Pense menos, ame mais" foi lançada pelo Sonho de Valsa em rede nacional em abril. No filme de 60 segundos são mostrados um casal de idosos, um branco e uma negra, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo e também um casal ddo sexo feminino.