Encerramento com chave de... glitter! Miley Cyrus não se conteve apenas em ser a apresentadora do Video Music Awards 2015 (VMA 2015), no domingo 30. Ela foi o maior destaque da noite com a performance de lançamento de sua música "Dooo it!", com o anúncio inesperado de novo álbum (Miley Cyrus & Her Dead Petz) - disponibilizado gratuitamente na internet - e nada menos que 30 drag queens no palco com ela.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Quem apresentou a performance foi grupo de integrantes do projeto Happy Hippie. Idealizada pela própria cantora, a ação luta pelos direitos de jovens sem-teto, LGBT e em outras situações de vulnerabilidade.
Grande parte das drag queens veio do reality show "RuPaul's Drag Race" - destaque para Laganja Estranja, Pearl, Porkchop e Violet Chatchki. Houve muita peruca, figurinos coloridos e até coreografia em grupo.
O clima de liberdade estava tanto no número quanto é a base do primeiro single do novo trabalho de Miley: uso assumido de maconha, luta pela paz mundial e o dedo do meio para quem quiser se meter na vida dos outros.
E foi só? Não mesmo! Com a proposta de lacrar em definitivo - e deixar mais uma marca sua na história dos VMAs - Miley colocou no ar o clipe da nova música - um dos mais gosmentos que você irá botar os olhos - e, ela, a boca!
E faça como Miley, lambuze-se! Ouça aqui todo o álbum "Miley Cyrus & Her Dead Petz".