Whitney Houston tinha mesmo um caso com sua amiga e assistente pessoal Robyn Crawford? Se depender do telefime Whitney, que estreia em janeiro na TV norte-americana, essa pergunta continuará sem resposta.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Yolanda Ross, que interpreta Robyn, disse ao site The Wrap que a ligação das duas será mostrada como muito próxima, mas não haverá alusão a um romance lésbico.
Para a atriz, Robyn era aquela pessoa com quem se podia contar, alguém que conheceu Whitney aos 16 anos, antes da fama, e que por isso se tornou uma confidente e também braço direito profissionalmente. "É uma relação de confiança, de afeto, não é apenas uma relação de negócios", diz.
A intérprete revela que houve uma relação de ciúmes da agente e amiga para com a diva, mas não no âmbito amoroso. "Eu sabia que poderia interpretar as emoções - como me sentiria se eu estive tão perto de uma pessoa. E depois, eles começassem a sair com outra pessoa. Eu penso como ser humano, ciúmes vêm a minha cabeça".
Ela deve estar se referindo, provavalmente, a Bobby Brown, que a cantora conheceu em 1989 e com quem se casou três anos depois. O divórcio aconteceu em 2007. Whitney foi descoberta morta em 11 de fevereiro de 2012 em uma banheira e a causa declarada de sua morte foi afogamento acidental, ainda que uma doença nas artérias do coração e cocaína encontrada em seu sangue possam ter contribuído para isso.
O telefilme tem direção da atriz Angela Bassett e estreia em 17 de janeiro no canal a cabo norte-americano Lifetime.