Seja para quem lembra dos áureos tempos da cena gay dos Jardins seja para os novatos, a região nobre da Zona Oeste ganha uma novidade, o Boteco do Massay.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Empreendimento dos sócios e namorados Massay Guerreiro e Marcelo Forin, o local apresenta uma proposta curiosa: entre 13h e 22h funcionará como barbearia e a partir das 17h e até 1h da manhã, atenderá como bar.
Ao Guia Gay São Paulo, Massay revelou como surgiu a ideia. "Em São Paulo, existem muitas barbearias que tem serviço de bar. Nós queremos oferecer o oposto: um pub com uma cartela variada de programação e, como 'plus', um espaço de barbearia."
O empresário afirma que haverá capricho nos petiscos. "Contratamos o chef Marconi Silva, proprietário e chef responsável pelo Tabuleiro do Marconi, na Vila Olímpia. Posso adiantar que serão finger foods, pensados para atender aos happy hours e confraternizações do Boteco."
Voltado a LGBT, mas também a executivos da área, "até porque tenho muitos amigos héteros que andam comigo e adoram casas friendly", explica Massay, o bar deve ter uma noite dedicada ao sertanejo.
Massay já tem histórico na vida norturna. Há quatro anos, após uma festa de aniversário no Guarujá (litoral sul), o empresário começou a produzir festas com o mesmo nome que agora leva o bar. "Mas a ideia dessas festas são bem diferentes do projeto que é meu bar. Essas festas se caracterizam como sunsets e night parties, com música de BPM mais alto e espaços grandes para receber muita gente", explica.
"Foi um teste muito bom para que eu pudesse saber como funciona este mercado e criar know how para abrir meu bar. Nesses últimos anos eu fiz muitas festas, meu público foi aumentando em cada edição, mas o meu objetivo sempre foi ter um bar em São Paulo. Agora estou realizando este sonho", comemora. "Em breve farei mais festas grandes, não vou deixar de lado essa vertente, mas agora meu foco é a inauguração do bar."
O Boteco do Massay, na charmosa Rua Haddock Lobo, tem inauguração para convidados em 21 de outubro e para o público no dia seguinte. Acompanhe o roteiro e a agenda do Guia Gay São Paulo para mais informações nas próximas semanas.