Beijo em casamento de militares gays se torna viral

Imagem foi postada em página no Facebook e recebeu mais de 1.300 compartilhamentos

Publicado em 16/02/2016

Carinho tão comum dentre os casais, um beijo pode ganhar significado para muito mais pessoas além daquelas que se beijaram.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Este é o caso do beijo trocado entre os militares Shane Adriano e Cody Resz, que se casaram na quinta-feira 11, em Springfield, no Estado norte-americano do Missouri.

Eles compartilharam a foto em uma página de militares dos Estados Unidos no Facebook para celebrar seu amor e não imaginavam que a imagem teria tanta repercussão.

"A maioria das pessoas que comentavam ou compartilhavam faziam isso porque estavam orgulhosas de onde os militares chegaram", disse Resz. Adriano diz que foi amor à primeira vista, fez o pedido meses atrás e Resz afirma que não hesitou em dizer sim.

E não é para menos. Até 2010, era proibido ser homossexual assumido nas Forças Armadas norte-americanas. E aliando isto ao fato de que no ano passado os Estados Unidos aprovaram a união entre pessoas do mesmo sexo, um casal de militares se casando e trocando carícias é algo, sim, para ser ser celebrado. A foto já teve mais de 1.300 compartilhamentos.

Militares gays americanos se beijam após casamento

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.