Banda do Fuxico fará concursos de pets e de bate-cabelo

Maior bloco de carnaval LGBT de São Paulo terá feira cultural, shows e performances durante todo o dia, em 31 de janeiro

Publicado em 09/12/2015
Roberto Mafra comanda a Banda do Fuxico, mais tradicional bloco gay, LGBT, do carnaval de São Paulo
Banda do Fuxico passando pela avenida mais arco-íris de SP, a Vieira de Carvalho

"Bahia de Todos os Santos" é o tema em 2016 do mais tradicional bloco de carnaval LGBT de São Paulo, a Banda do Fuxico.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Presidida por Roberto Mafra, a banda sairá às ruas pela 16ª vez. Na próxima edição do evento, marcado para domingo 31 de janeiro - uma semana antes do carnaval - a novidade é uma feira cultural, chamada Feirinha do Fuxico.

Desde às 10 da manhã, o trio ficará estacionado no Largo do Arouche, coração gay da capital, e servirá de palco para diversos shows e performances de cantores, drag queens, travestis e transformistas.

Uma extensa programação durante todo o dia celebra a diversidade e promove muita diversão, incluindo eleição do cãozinho mais fashion, concursos de fantasia e bate-cabelo e corrida de salto alto.

No início da noite, o trio começa o desfile pelas vias do Centro. Eis o percurso: Av. Vieiria de Carvalho, Pça da República, Av. São Luís, Rua Xavier de Toledo, lateral do Teatro Municipal, Av. São João, Av. Ipiranga, Rua da Consolação, Rua Rego Freitas e retornando ao Largo do Arouche.

Ao Guia Gay São Paulo, Mafra adiantou que os cantores que puxarão o trio são Vanessa Ajalla e Velaske Brown. Os homenageados da edição de 2016 da banda são as cantoras Angela Maria e Simony, o hair stylist Nandho Brandão, Silvetty Montilla, Leonora Áquila, Leão Lobo, Miss Biá e Lully Hair. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.