Repleto de aliados homofóbicos, Donald Trump, ainda assim, consegue atrair votos de LGBT. Como o do ator pornô gay Colby Keller.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Eu vou votar em Trump", disse o bonitão à revista Office. "Eu acho que ele é uma força desestabilizadora. Eu sou cético, também, em relação a ele, e quem está por trás".
"E ele fez um monte de propostas para a Rússia e a China, que em alguns aspectos pode ser pensado como algo encorajador", afirmou o ator a respeito do candidato ao Partido Republicano nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que serão realizadas em novembro.
Mais
>>> 20% dos LGBT votariam em Trump, diz pesquisa
Consciência política? Nenhuma, a julgar pela contradição no discurso do ator. "Eu não apoio ou endosso quaisquer das políticas de Trump. Eu só acho que vai aumentar o problema, que é o melhor que podemos esperar."
"Só espero que transforme a Casa Branca em um reality show. Os Estados Unidos iriam entrar em sintonia, certo? E ele poderia fazer algo de bom, como dar dinheiro ao Serviço Nacional de Parques, porque estão tentando tirar o apoio financeiro de lá."