As críticas à cantora Angela Ro Ro continuam. A atriz transexual Jane di Castro reprovou a atitude da artista em show em Fortaleza na semana passada e revelou outro episódio transfóbico protagonizado pela mesma.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Essa cantora diz que parou de se drogar mas continua sequelada. Respeito é bom e os travestis também merecem, tá bom dona Ro Ro?", escreveu Jane, em sua página no Facebook, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Jane denunciou mais uma atitude lamentável de Angela. "Acreditam que uma vez ela pediu à secretária um álcool e desinfetou o microfone depois de eu ter me apresentado? Esqueceu certamente das dezenas de vezes em que a deixei doidona em casa. Quero distância dessa infeliz”, registrou.
Na quinta-feira 1º, Angela foi atração da noite de abertura de um festival de cultura LGBT na capital cearense. A cantora teria se incomodado com fãs que estava encostados no palco e reclamou de falta de segurança por parte da organização.
Independentemente do que não tenha sido cumprido pelo evento (a cantora disse que tomaria as provicêndias cabíveis), Angela arremessou preconceito e discriminação por todos os lados. Ao vivo, chamou fãs de "bichinhas" e "bandidinhos" e um técnico de som local de "caboclo". No Facebook, se vangloriou por ser "mulher original de fábrica".