Que rola muita coisa dentro da cadeia, todos sabemos, mas algumas não podem ser notadas pelos diretores.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em uma prisão do Estado de Nova York, um agente penitenciário foi pego beijando um detento justamente no momento em que o oficial responsável fazia uma ronda junto a oficiais de outras prisões para mostrar as instalações, na semana passada.
O xerife Ken Lansing disse ao jornal The Ithaca Voice que o agente pediu demissão em menos de cinco minutos. Ao New York Daily News, a procuradora da cidade de Tompkins, Gwen Wilkinson, contou que está investigando se o homem cometeu um crime.
"Acredito que qualquer pessoa encarcerada em qualquer tipo de prisão é legalmente incapaz de dar consentimento para contato. Segundo a lei, beijo é sexo", afirmou a procuradora.
A investigação se concentra agora se houve incidentes desse tipo entre o agente e outros detentos. O nome do oficial será divulgado se ele for acusado de um crime.
"Ele era um bom agente penitenciário, nós nunca tivemos quaisquer queixas contra ele", disse o xerife. "Ele fazia o seu trabalho, era uma pessoa muito prestativa e faiza coisas extras para as pessoas... Ele veio aqui e trabalhou duro."