Sem transar há 10 anos, Marcos Oliveira diz que já fez sexo gay a 3

Intérprete do Beiçola de 'A Grande Família' afirmou que não tem mais libido

Publicado em 22/08/2020
Marcos Oliveira, o Beiçola, fala de sexo gay a três
Ator contou que transou a três na Europa já que lá as pessoas são mais 'civilizadas'

Eterno Beiçola do seriado A Grande Família, Marcos Oliveira falou sobre sua vida íntima esta semana.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em live com o produtor Rodrigo Oliver, na terça-feira 18, o ator pediu aos internautas que o assistiam: "Façam perguntas íntimas".

Quando foi questionado se já fez sexo a três, Marcos respondeu: "Já, já. Nossa, é muito bom, gente, é muito bom."

"Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi pra baixo do pé. Façam, aproveitem", aconselhou.

À revista Quem, o artista deu mais detalhes sobre as experiências e lamentou as críticas que recebeu por causa da declaração.

"Por isso, que fiz ménage à trois [sexo a três] na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro. Já fiz com um casal de homem e uma mulher. E de um homem com outro homem também."

O ator de 68 anos revelou, no entanto, que há 10 não faz mais sexo por falta de libido.

"Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.