Micael Borges contou que não esperava retorno tão grande e rápido com o filme Carnaval, lançado pela Netflix em junho.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No longa de Leandro Neri, que fala das aventuras de uma influenciadora e suas amigas no carnaval baiano, Micael interpreta um personagem gay, Freddy Nunes.
"Olha eu imaginava que o filme iria repercutir bem, principalmente por saber da potência que é a plataforma Netflix, mas, confesso que fiquei surpreso com a rapidez", contou à Contigo!
"Eles fazem um trabalho de distribuição e divulgação surreal e, claro, junto com um filme maravilhoso, a combinação perfeita", continuou.
"A resposta do público foi imediata. Fico bobo recebendo mensagens nas minhas redes sociais de países que eu nem imaginava (risos). Repercussão nível mundial. Estou muito, muito, muito feliz com o resultado."
O ator e cantor de 32 anos afirmou que já era um desejo trabalhar em alguma produção da plataforma de streaming.
"Já era um objetivo meu estar em algum projeto da Netflix, um dos meus principais objetivos na verdade. Eu já vinha conversando com meu escritório que queria muito estar em algum projeto da plataforma e a oportunidade veio na hora certa. E, sem dúvida, a experiência foi incrível”, disse o ator.
"Me dediquei e me dedico a música, mas tinha na minha cabeça esse desejo muito forte de estar num projeto da Netflix. Vou continuar me dedicando e estudando todas as formas da minha arte, vivendo cada momento e cada projeto de cada vez . E acredito que daqui pra frente aos poucos as pessoas entendam cada vez mais que a minha vida é isso, música, cinema, tv [...]. Amo música e amo atuar", finalizou.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.