O jornalista Leo Dias revelou nome de um homem que seria ex-namorado do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em sua estreia na Rádio Metrópoles, Dias contou que Gugu teve romance com o chef de cozinha Thiago Salvatico.
Os dois teria viajado juntos para Singapura, dentre outros lugares. O relacionamento era mantido em sigilo.
Após a divulgação do nome e das imagens dos dois, pelo portal Metrópoles, Thiago excluiu suas redes sociais.
Print-screens de um comentário de Thiago - com emoji de coração - em postagem sobre o programa que Gugu comandava na RecordTV, o Canta Comigo, passaram a circular na internet.
Leo Dias disse que tentou contato com Thiago em dezembro. Após saber quem estava na linha, Thiago ficou mudo e depois afirmou que retornaria a ligação mais tarde. Ele jamais atendeu os telefonemas novamente.
O jornalista contou que tentou contato com outros dois homens que teriam tido também relacionamento com Gugu, mas não obteve retorno.
Esther Rocha, que foi assessora de imprensa de Gugu, disse, à revista Quem, que os dois eram amigos.
"O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, declarou ela.
A herança de Gugu está no centro das discussões da mídia. Mãe dos três filhos do apresentador, Rose di Matteo, entrou na Justiça para ter direito a metade dos bens deixados. O nome dela não é citado no testamento.
A família de Gugu afirma que Rose era apenas uma amiga e que eles jamais tiveram qualquer relacionamento amoroso.