Gretchen defende Thammy de ataques transfóbicos: 'Pai de verdade'

Dançarina reagiu a críticas contra participação do filho em campanha da Natura

Publicado em 28/07/2020
Thammy é defendida por Gretchen
Gretchen se pronunciou a favor do filho, vítima de transfobia nas redes sociais

Desde o domingo 26, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a contratação de Thammy Miranda como um dos rostos para campanha do Dia dos Pais da Natura.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em meio a intensa campanha de boicote à marca, com direito a muita transfobia, Gretchen se pronunciou sobre o primogênito.

Mais
>>> Dia dos Pais: Natura é criticada por colocar Thammy em anúncio

"E então meus amores??? Muita gente julgando, né. Sabe pq? Pq esses q estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam pq MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE @ThammyReal A NATURA ESTÁ DE PARABÉNS", escreveu a rainha dos memes em suas redes.

Durante toda a segunda-feira, a marca ficou dentre os temas mais falados no Twitter. A Hashtag "Natura não", por exemplo, foi uma das mais usadas.

Muitos usuários criticaram a empresa de cosméticos alegando que uma "mulher" não poderia estar em uma campanha do Dia dos Pais, desrespeitando a identidade de gênero de Thammy.

Thammy e a esposa Andressa são pai e mãe de Bento, nascido em janeiro deste ano.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.