Filho trans de Wilson Witzel, Erick defende o pai citando Lula

Governador do Rio foi afastado do cargo por 180 dias

Publicado em 04/09/2020
Erick Witzel, filho transexual do governador do Rio, Wilson Wtizel, apoia o pai
Wilson e Erick já se desentenderam antes, mas filho voltou a falar com o pai

Filho transexual de Wilson Wtizel (PSC), Erick Witzel defendeu o pai citando os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Segundo o Extra, nos Stories da sua página no Instagram, Erick escreveu na quarta-feira 2: "Podem não gostar governador, mas ser a favor da democracia é ser contra o que está sendo feito. Olhem bem o que fizeram com a presidenta Dilma, olhem o que fizeram com o presidente Lula. Vamos abrir os olhos!"

A mensagem de Wtizel ocorreu no dia em que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve decisão de afastamento do governador do Rio de Janeiro por 180 dias. Ele é suspeito de participação em esquema de corrupção na saúde.

Erick ganhou notoriedade em 2018 quando o pai expôs ter um filho transexual. Eles cortaram relações, mas voltaram a se falar depois. Em agosto, Erick fez homenagem ao governador afastado para celebrar o Dia dos Pais.

Pouco antes disso, em julho, no meio do processo de impeachment que está sendo discutido na Asembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Erick apoiou o pai.

O filho escreveu no Instagram: "Uma foto antiga, mas está aqui pra dizer que eu tô com ele. Porque eu vi esse cara estudar e estudar muito, fazer concursos. Eu vi esse cara me aconselhando desde cedo: Na vida não tem atalho, tem estudo e muito trabalho. Eu sei que você vai sair mais forte, porque quem é de verdade sabe quem é de mentira. Boa semana a todos!"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.