Filha do rapper Eminem, Stevie, de 19 anos, assumiu-se como pessoa não-binária.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em um post no TikTok, Stevie fez uma compilação de imagens suas, com mudanças na aparência, e escreveu: "Vejam como fiquei mais confortável comigo mesma" e "sempre crescendo e mudando".
Nas imagens, há legendas. Nas fotos com cabelos longos, ela ainda se autodenominava Whitney e se identificava pelo pronome "ela".
Depois, já com cabelos curtos, a adolescente se chama de Stevie e diz que seus pronomes são "ela" e "they" (neutro, que não existe tradução formal para o português).
Por fim, nas últimas imagens, ela continua como Stevie, mas afirma que pode ser tratada por todos os pronomes.
Stevie foi adotada por Eminem, de 48 anos, em 2006. Ele se casou com sua mãe, Kim Scott, em 1999. O casal se divorciou dois anos depois. Em janeiro de 2006 eles se reconciliaram, mas se separaram novamente em abril do mesmo ano.
O pai biológico de Stevie, Erick Hartter, um tatuador profissional, teve vários problemas com a Justiça, com inúmeras prisões, e vício em drogas. Ele morreu ano passado aos 40 anos.
Eminem e Kim também são pais de Haillie, de 25 anos. Ele ainda é pai adotivo de Alaina, de 28, filha biológica da irmã gêmea de Kim, Dawn.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.