O show é no Rio de Janeiro. Mas o reinado de Madonna mostra que é muito maior! Em apenas dois dias, na sexta 3 e no sábado 4, data de seu show em Copacabana, há ao menos 32 festas e eventos cujo tema é a rainha do pop.
> Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
O levantamento foi feito pela rede Guia Gay, que atua nessas quatro cidades e que faz agenda diárias de eventos LGBT em cada uma delas.
Em Salvador, que faz parte da rede, não foi registrada nenhuma atividade do gênero. O Rio de Janeiro ainda não intrega a lista de locais cobertos.
Foram encontrados três eventos em Floripa, cinco em Brasília, oito em BH e dezesseis em São Paulo.
Houve eventos antes da sexta e ainda no domingo Madonna renderá agito, mas não foram colocados nessa pesquisa.
Na sexta, há muitos esquentas. A festa Trash 80's, no Hotel Cambridge em São Paulo, é uma delas. Há até mistura de Anitta com a americana, caso da homenagem dupla feita pela festa Euphoria, dedicada a jovens gays.
No sábado, a transmissão do show ao vivo pelo Multishow, TV Globo e Globoplay toma conta das quatro cidades. Em BH, o bar John John mostrará o espetáculo ao ar livre.
No Jivago, em Floripa, não haverá Madonna apenas na telona! O lugar dá entrada gratuita para quem for com fantasia inspirada por alguma fase da cantora. E a melhor caraterização ainda ganha prêmio em dinheiro.
Parar de transar para ouvir Like a Virgin? Esse vai ser o clima nas duas unidades do clube de sexo Dédalos, em BH e São Paulo, e no Espaço ZN, também na capital paulista, que mostrarão o show carioca.
Veja todos os 32 eventos na agenda de cada site de nossa rede.