Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco da Pabllo teve de ser encerrado antes do horário previsto por causa da superlotação.
No circuito do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, o cordão da cantora, que deveria começar às 13h, atrasou e saiu às 14h30.
Segundo o UOL, a artista terminou a apresentação às 16h15, quase duas horas mais cedo do que gostaria por causa de tumulto e de foliões passando mal.
Morta em 2017 eles disseram!
— ??? (@pablloforever) February 11, 2024
Bloco da Pabllo em SP 2024:pic.twitter.com/bSTqELxBok
fala da maior drag do mundo pic.twitter.com/YLCHynVy2r
— mozinho da pabllo vittar (@mozinhodapv) February 11, 2024
TÁ DESCONTROLADA! Confira Pabllo Vittar performando “Descontrolada” no Bloco da Pabllo em São Paulo. pic.twitter.com/y0yzOGbTQQ
— UpdateCharts (@updatecharts) February 11, 2024
O cordão de Pabllo chegou a se aproximar do Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, que também arrastou multidão e saiu no mesmo circuito uma hora antes.
Ao G1, uma bombeira civil disse que foram mais de 3 mil pessoas que precisaram de atendimento médico.
Pabllo estava fantasiada de Joelma, que voltou às paradas recentemente com o sucesso Voando pro Pará, de 2016.
No ano passado, a drag queen mais famosa do País também teve problema de superlotação no mesmo circuito. Prevista para ir até 18h, a apresentação, que começou pouco antes das 14h, precisou ser encerrada às 17h10.
Na ocasião, a Polícia Militar contabilizou 200 mil pessoas no bloco e foi a responsável por solicitar que o término fosse antecipado.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.