Há muito que os sucessos do cinema extrapolam o seu meio de origem e chegam a todos os setores, incluindo as pistas gays.
Elogiados por crítica e público, o terror A Substância e o musical Wicked conseguiram emplacar uma canção cada um no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País nesta semana.
Pump It Up, remix lançado pelo DJ britânico Endor em 2019 para faixa do belga Danzel (que saiu em 2004), voltou às baladas após integrar o thriller de Coralie Fargeat estrelado por Demi Moore.
Já Defying Gravity é canção original de Wicked, cantada pela primeira vez em 2003, e que ganhou regravação nas vozes de Cynthia Erivo e Ariana Grande, que protagonizam a superprodução de Jon M. Chu.
Outros destaques
Ainda falando de estreias, Liniker chegou pela 1ª vez no Top 30 Gay Brasil e direto com duas faixas: Caju (17º) e Tudo (26º).
Após perder a liderança há duas semanas, Alibi, de Sevdaliza, Pabllo Vittar & Yseult, se recuperou e voltou ao #1. Com isso, a canção empata com Vermelho, de Gloria Groove, como as duas que mais ocuparam o topo do ranking até hoje - 19 semanas cada uma.
Veja como ficou o Top 30 Gay Brasil:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.