Intérpretes de um casal gay que chama cada vez mais atenção em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador e Guilherme Leicam torcem para que exista um beijo entre os personagens.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim!", disse Malvino, que vive o empresáro Agno, ao Extra.
"A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social. Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação", continuou.
"E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse."
Leicam, que vive o ex-matador Leandro, afirmou que está preparado tanto para ter quanto não ter a cena. "Eu trabalho com sinceridade e profundidade, e isso é o mais importante, pois traz uma função social muito grande. Dar o beijo, para nós atores, é muito simples, fácil. Sei que o beijo carrega um grande valor simbólico, representa muita coisa."
"Quando fui consultado pelo Walcyr [Carrasco, autor da novela], falei que não teria problema algum ter o beijo, mas a gente não tem a certeza que isso vai acontecer. Eu torço para um final feliz dele."
"Quero que as pessoas vejam a paleta de cores que o Leandro tem. Se ele encontrou a pessoa da vida dele, e ela é gay, e ele se descobre com esse sentimento, por que não ter o beijo?"