Recém-lançado, o e-book O Caçador de Pérolas e Outros Contos já pode comemorar: ele está no Top 10 dos mais baixados dentre livros eróticos da Amazon.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Para escrever os 12 contos ali reunidos - todos gays - o autor Rafael Farias Teixeira contou à nossa reportagem que baseou-se em suas próprias experiências, mas também em vivências de pessoas conhecidas. "Outros são pura imaginação", conta.
Os títulos convidam ao fetiche por situações inusitadas, mas também cotidianas, tais como "Banheirão na faculdade de letras", "Apagando o meu fogo na escada de incêndio", "O meu caso com o filho do pastor" e "O motorista do app aceitou minha proposta indecente".
Teixeira diz que jamais pensou que acrescentaria títulos eróticos ao seu currículo, que inclui o romance Vinícius no Mundos dos Toalhas Brancas, ambientado em saunas gays, até ser chamado pela marca de lubrificantes K-Med para editar e escrever contos eróticos.
"Por experiência própria com meus livros, sabia que os leitores tinham um pouco de vergonha de ler sobre sexo, mesmo que ele fizesse parte da trama ou tivesse um significado além do puro entretenimento", diz. "Eu não tinha problema em escrever, mas queria fazer um bom trabalho, de qualidade, fugir do estereótipo de conto erótico mal escrito e clichê."
Seus textos ultrapassam 1,5 milhão de visualizações e não ficam só na temática gay. O próximo passo é lançar coletânea só de contos héteros e outra só com os lésbicos. Depois, a proposta é lançar uma caixa com os três grupos de contos, impressos e com fascículos ilustrativos.