Dize-me com quem andas... Katy Perry deveria pesquisar melhor antes de fazer parceria com alguém. Seu novo single, Bon Appetit, é uma colaboração com Migos, grupo que deu uma recente declaração homofóbica.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em janeiro, após o rapper iLoveMakkonen declarar-se gay, um dos integrantes do trio de rap, Quavo, disse que isso era a prova de "o mundo está ferrado" e que "este mundo não está certo".
Após reação negativa aos comentários, os rappers tentaram consertar. "Nós sentimos que o mundo está ferrado porque as pessoas têm de se esconder e nos pedem para comentar a sexualidade de alguém. Não temos problema com a sexualidade de ninguém."
Katy tem um histórico na luta pelos direitos e orgulho LGBT. Como exemplos, seu hit I Kissed a Girl (2008) virou um hino lésbico, o clipe de Firework (2010) tem um beijo gay e no mês passado a cantora ganhou o Prêmio Nacional da Igualdade da Human Rights Campaign, uma das maiores entidades LGBT dos Estados Unidos.
Bon Appetit foi coescrita por Katy junto a Max Martin, Shellback, Oscar Holter, Ferras Alqaisi e Migos e deve ser o segundo single de álbum ainda não anunciado pela cantora. A primeira faixa, Chained to the Rhythym, com Skip Marley, foi número 4 nos Estados Unidos.
O trio Migos é um dos maiores nomes atuais do rap. O grupo chegou ao topo da Billboard em janeiro ao lado do rapper Lil Uzi Vert com Bad and Boujee e colocaram outros três singles no Top 20 do último ano para cá na parada norte-americana.