Artista pop, Kat Cunning chamou apenas homens transexuais para estrelar seu mais recente clipe, Boys.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Eu queria fazer minha parte para ajudar a representar a diversidade e a beleza da comunidade transmasculina que é tantas vezes apagada, explorada ou dificilmente divulgada na mídia. A representação é importante, especialmente para os jovens. Se você não pode ver, não pode ser", explicou Kat, na descrição do vídeo.
"Fizemos este vídeo sobre um sonho com nossos amigos e pessoas que admirávamos porque concordamos coletivamente que nossa comunidade precisava ver a alegria trans", continuou.
"Tenho gratidão à minha colaboradora de longa data, Maddy Talias, que filmou, e ao nosso diretor Tee Vaden, que criou um espaço incrivelmente seguro para que todos permitissem que seu verdadeiro senso de identidade atravessasse as lentes, e ao elenco que mostrou uma alegria autêntica e camaradagem."
Kat tem 31 anos e se identifica como pessoa não-binária.
Natural dos Estados Unidos, Kat começou sua carreira na dança e lançou seus primeiros singles em 2017.
Em paralelo à música, artista também enveredou pela arte dramática e fez as séries The Deuce (2018), da HBO, e Gatunas (2019), da Netflix, e está no novo filme de Jennifer Lopez, Marry Me, previsto para estrear em 2022.
Confira o clipe de Boys:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.