E se o seu ex te chamasse para um apartamento, jogasse fora o celular e escondesse a chave? Esse é o mote de Virilhas, espetáculo que entra em cartaz on-line no próximo dia 27.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No imóvel, que está em obras, janelas e portas estão fechadas a cadeado. Dentro dele, os dois homens têm vontades opostas: um quer ir embora, esquecer o que aconteceu e o que sentiu, mas o outro quer ficar e acredita que "um coração nunca se cura do amor".
Durante o embate, os dois usam os recursos que têm, inclusive seus corpos e sua sexualidade, para conseguirem o que querem.
"Virilhas é um espetáculo que pretende ser lírico, violento, amoroso e carregado de mágoas", define Alexandre Ribondi, que assina texto e direção da peça.
O espetáculo, que já teve temporadas em teatros de Brasília e São Paulo, pode ganhar novamente versão física na Casa dos Quatro, na capital federal.
“Num segundo momento, quando sentirmos que há segurança suficiente para abrir as portas da casa para o público, a ideia é que iniciemos uma temporada de projetos híbridos onde as telas e o palco se unem para atingir um número maior de pessoas nesse cenário atual que vivemos e garantir a sobrevivência do nosso teatro", explica Rafael Salmona produtor da peça e da Casa dos Quatro.
Com Marcos David e Leonardo Vieira Teles em cena, Virilhas fica em cartaz pela plataforma Sympla Streaming às sextas e sábados até 12 de dezembro. Mais informações você tem em nossa Agenda.