Fracasso ou sucesso? Show de Ludmilla no Coachella divide opiniões

Cantora foi apresentada por Beyoncé, que gravou áudio, mas não teve público

Publicado em 16/04/2024
Ludmilla investiu R$ 8 milhões para o show nos Estados Unidos

Ludmilla se apresentou no prestigiado festival Coachella, nos Estados Unidos, no domingo 14, e dividiu opiniões que se mostraram extremas: muitos acharam que foi um sucesso e outros, um grande fracasso.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A carioca, que foi a primeira artista negra e latino-americana a cantar no palco principal do evento, exibiu um áudio com ninguém menos que Beyoncé a apresentando ao público, no início do show.

"Diretamente do Rio de Janeiro para a Califórnia, e agora aqui no Coachella, senhoras e senhores: Ludmilla", disse Beyoncé.

Vídeos que circularam na internet nesta segunda-feira exaltaram a conquista de Ludmilla por ter tido um encontro com a cantora Lauryn Hill, que a elogia durante a rápida conversa. Famosa pelo grupo The Fugees, Lauryn venceu Grammy de álbum do ano em 1999 com The Miseducatin of Lauryn Hill, seu primeiro disco solo.

De acordo com o F5, Ludmilla teve um pico de buscas no Google Trends dos Estados Unidos após sua performance.

Por outro lado, quem aponta que o show não deu certo lembrou que a artista investiu R$ 8 milhões para a apresentação que foi vista por um público diminuto.

Por ter sido escalada para o meio da tarde, quando muitos dos frequentadores ainda não chegaram ao evento, a carioca tinha pouca audiência na sua frente e um enorme espaço vazio. 

Alguns apontaram que a atitude de Ludmilla foi arriscada ao concordar em fazer um show em um país onde é praticamente desconhecida.

Fãs de Anitta debocharam do pequeno número de fãs na plateia e compararam com a mutidão que viu Anitta no mesmo festival, em 2022. As duas artistas não se falam há vários anos.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.