Recheada de atrações, a semana da Parada do Orgulho ganhou um evento que celebra o encontro e a convivência entre as pessoas, a empatia e a solidariedade e tudo embalado pela música e pela dança.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Durante três dias o Teatro Mars será palco para o Festival Pré-Parada, que receberá alguns dos melhores nomes da nova MPB e com tons arco-íris.
Na estreia, quinta-feira 15, Gloria Groove lança o clipe de Gloriosa, nova faixa do álbum Proceder. O vídeo, dirigido por João Monteiro e que foi escolhido pelo público como próxima canção de trabalho.
"Quero estar perto dos meus fãs nesse dia e sentir deles a energia depois de assistirem o videoclipe", anuncia a drag queen que cantará outros hits como Dona e Império em show com uma hora de duração. A noite tem som ainda da DJ Thabata Vespucci,
No dia seguinte é a vez do lançamento oficial do Bloco Samba de Rainha que convida Silvanny Rodriguez Sivuca como "mextra" de bateria do bloco. Com 14 anos de carreira, as artistas já tocaram em muitos lugares do País e do exterior, em programas de TV e novela. O DJ Johnny Harp estará nas pick-ups.
O festival se encerra no sábado 17 com o #NãoRecomendados. Composto por Caio Prado, Diego Moraes e Daniel Chaudon, o grupo inquieto questiona e provoca valores da sociedade e desconstrói padrões. O show trangressor terá participação de Johnny Hooker, Karina Buhr, Linn da Quebrada e Alma Negrot.
O evento tem apoio da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e do Museu da Diversidade Sexual e presta apoio à Casa 1. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.