Pabllo Vittar, Gloria Groove e Sandra Sá cantarão na Parada

Evento na Avenida Paulista terá ações de sustentabilidade em parceria com a Prefeitura

Publicado em 23/05/2024
Pabllo Vittar, Gloria Groove e Sandra de Sá se apresentam na parada LGBT de São Paulo 2024
Pabllo, Gloria e Sandra serão atrações de marcas que terão trios na avenida 

Pabllo Vittar, Gloria Groove e Sandra Sá estão dentre as atrações que se apresentarão na 28ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A ParadaSP, que organiza o evento, divulgou alguns detalhes da marcha em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira 23.

Pabllo se apresentará no trio da Vivo, Gloria no trio da Amstel e Sandra Sá - junto à cantora Ludmillah Anjos -, na Loreal Brasil.

Outros trios que já divulgaram as atrações são o do Burger King, que terá a Banda Uó, e o do portal Terra, que contará com Tiago Abravanel, Filipe Catto e Minhoqueens.

Pela primeira vez, desde 1997, os trios se concentrarão no lado ímpar da Avenida Paulista, por causa de obras que estão sendo realizadas na via.

A entidade relata que estabeleceu parceria inédita com a Prefeitura de São Paulo para ações de sustentabilidade. Serão instalados 100 ecopontos para recolhimento de resíduos tanto na Paulista quanto na Rua da Consolação.

Haverá ainda catadores para auxiliar na limpeza do trajeto e árvores serão plantadas, nos próximos meses, para compensar as emissões de CO2.

O tema desta edição é "Basta de negligência e retrocesso no Legislativo - Vote consciente por direitos da população LGBT+". 

A marcha tem concentração às 10h em frente ao Masp no domingo 2 de junho.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.