Bohemian Rhapsody parece que está fazendo escola. A Paramount quer que o diretor Dexter Fletcher corte uma cena sexy na cama entre os protagonistas de Rocketman.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A cena, segundo o Daily Mail, dura 40 segundos e mostra Taron Egerton e Richard Madden contorcendo-se na cama. As bundas de ambos aparecem, mas tudo é feito com bom gosto, segundo a reportagem.
No filme, que retrata a vida e obra de Elton John, Egerton interpreta o artista e Madden vive seu amante e empresário John Reid.
A intenção do estúdio é que o filme possa ser exibido a menores de 13 anos nos Estados Unidos caso a sequência seja excluída.
A intenção de tornar tudo mais, digamos, familiar, pode ter inspiração em Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury, que afastou quase toda a homossexualidade e as drogas da história e conseguiu milhões de bilheteria e quatro Oscars.
"Dois caras têm um abraço nu para expressar seu amor um pelo outro e isso será reduzido a um olá com os dois bem vestidos. O mundo conhece o lado gay de Elton. Não é segredo", disse uma fonte que trabalhou no filme.
O próprio Elton, aliás, já disse que gostaria que o filme não tivesse censura alguma sobre sua história.
O longa tem previsão de estreia para 24 de maio no Reino Unido.