A sintonia dos canais de TV abertos no Brasil às tardes é com a fofoca! E quem são os reis dos segredos dos famosos? Eles mesmos, os gays!
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A despeito de quase todas as atrações serem comandadas por mulheres, é pelo momento em que eles entram no ar que o público realmente espera.
Mais
>>> Os 30 jornalistas mais gatos do Brasil em 2018
Conheça os quatro jornalistas assumidamente gays que tingem de arco-íris a televisão do País:
Leo Dias, Fofocalizando (SBT)
Este carioca de 43 anos é o responsável por grandes furos para quem gosta de acompanhar a vida das celebridades. Ele tem coluna no jornal O Dia, apresenta programa na Rádio Mix FM do Rio de Janeiro mas é no Fofocalizando que ele rouba mesmo as atenções.
Gravado em São Paulo, o programa faz link ao vivo com o Rio de Janeiro só para Leo poder apresentar suas novidades. O bate-bola com os demais apresentadores - incluindo mais um gay assumido e que também nos orgulha muito, Leão Lobo - funciona e faz o programa repercutir nas redes sociais.
Fefifo, Mulheres (Gazeta)
O apelido de Fernando Oliveira pegou e é como Fefito que o pernambucano de 34 anos ficou famoso. Colunista do jornal Agora e do site F5 e um dos apresentadores do programa Estação Plural, da TV Brasil (conhecido como o primeiro talk show LGBT da TV do País), Fefito também colore as tardes no programa Mulheres.
Após parceria bem-sucedida com Cátia Fonseca, que migrou para a Band, o jornalista agora faz uma boa dupla com a inteligente Regina Volpato. Aliás, um trio, já que a personagem Tia, de Guilherme Uzeda, também é presença constante e ajuda a comentar os bafões que Fefito leva ao programa.
Aaron Tura, Melhor da Tarde (Band)
Após um bom tempo apresentando os babados na Roda da Fofoca de Sonia Abrão, na RedeTV, Aaron foi para a Band desde março para ser a estrela do quadro de famosos do Melhor da Tarde, ao lado de Cátia Fonseca.
O loiro de 26 anos também fala de celebridades no site TV Foco e está super à vontade na atração do canal paulista, ao ponto de até falar abertamente sobre o namorado.
Felipeh Campos, A Tarde É Sua (RedeTV!)
O paulistano de 44 anos tem o seu próprio quadro, o Bafões do Felipeh, no A Tarde É Sua, da RedeTV!. Quem acompanha televisão, no entanto, já conhece o jornalista há bastante tempo.
Antes de se formar, Felipe foi dublador no Qual É a Música, do SBT. Depois disso, já foi comentarista de celebridades, tornou-se presença constante em programas como o Superpop, da RedeTV! e também participou de A Fazenda (2014).