Cláudio não deve 'virar' gay após transição de Ivana

Em 'A Força do Querer', personagem terá de lidar com o amor que sente pelo transexual e sua própria sexualidade

Publicado em 09/06/2017
Transexuais: Cláudio (Gabriel Stauffer) não deve 'virar' gay após transição de gênero de Ivana (Carol Duarte)
Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) se amam, mas há uma transição de gênero no meio

Na trama das 9, A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) ainda não se descobriu transexual. Mas em algum momento da novela, a personagem começará sua transição para o sexo masculino. E como ficará Cláudio (Gabriel Stauffer), seu namorado, nisso?

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Cláudio sabe o que ele é, um homem heterossexual. Ele se identifica com o gênero dele e seu drama vai ser justamente a paixão por uma mulher que não se identifica como mulher", analisou o ator ao Notícias da TV.

Ivana, ao contrário da maioria dos homens transexuais, é um trans homossexual - ou seja, identifica-se como homem e tem desejo por homens. Porém, para que Cláudio continue envolvendo-se por ela, ele teria de explorar um lado seu, no mínimo, bissexual.

"Ele vai fazer de tudo para ficar com ela e vamos ver como ele vai reagir. Só torço para que Cláudio seja parceiro, porque a nossa construção para o romance foi de um amor que nasceu da amizade", disse.

Se no folhetim de Glória Perez, até o momento, o ator continua como hétero, na série Nada Será como Antes (2016), Stauffer viveu um gay. O curitibano de 28 anos interpretou Fábio, um ator que se envolveu por interesse com o galã de novelas Rodolfo (Alejandro Claveaux).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.