Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) ainda pensa em Rock (Caio Castro), mas investirá em Leandro (Guilherme Leicam).
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O empresário colocará Leandro para fora de casa quando descobrir que o rapaz é um matador de aluguel.
Os dois, segundo o RD1, passarão a pensar um no outro e Agno proporá que ele volte a sua casa, mas sem armas.
Já na casa do empresário, Leandro ouvirá uma proposta do saradão. "A gente está aqui... Podíamos nos aproximar um pouco mais", dirá Agno com a mão no ombro do jovem.
Leandro responderá: "Hoje eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda".
"Você sabe que eu gosto, não vou mentir", responderá o empresário.
Apesar da recusa de Leandro, o autor, Walcyr Carrasco, deixará claro, no texto, que haverá envolvimento entre eles.
"Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito", dirá Leandro. "Não quero ser um brinquedinho na sua vida. Pra mim, se um dia tiver que acontecer, tem que ser com sentimento. Se você me trouxe pra cá de volta pensando nisso, eu posso voltar pra onde tava, alugar uma pensão… É só dizer."
"Não, não… Eu gosto da sua companhia. É que… Eu achei que podia ser divertido", explicará Agno. "Eu sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão. Boa noite", finalizará Leandro.
Apesar do seu texto ser muito direto e sem qualquer refinamento, como apontam críticos de TV, Walcyr Carrasco sabe construir um relacionamento gay com torcida do púbico.
Em Amor à Vida (2013), o autor transformou o vilão Felix (Mateus Solano) no queridinho do folhetim e a maior parte da audiência da novela torcia por um final feliz dele com o mocinho Niko (Thiago Fragoso), o que acabou ocorrendo, com direito a beijo no capítulo final.