O que nós LGBT queremos que Doria faça? Prefeitura pede ideias

Página governamental abre espaço para que usuário sugira o que deve ser feito para atingir o seu sonho em relação à cidade

Publicado em 19/04/2017
Prefeitura de São Paulo recebe sugestões da população pelo Programa de Metas
Programa de Metas de Doria está com consulta aos moradores aberta na internet

Que tal dizer ao prefeito João Doria (PSDB) o que nós LGBT queremos dele até o fim de sua gestão? A Prefeitura de São Paulo está recebendo propostas da população em seu site em uma ação chamada Consulta Programa de Metas. Portanto, é hora de se manifestar!

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Para sugerir melhorias ou um plano para a cidade é simples. São apenas quatro telas na página. Na primeira, o usuário preenche alguns poucos dados seus (nome, CPF, distrito em que mora). Detalhe: na opção "gênero", há a alternativa "outro", além de "masculino" e "feminino".

Na próxima tela é perguntado: "Qual o seu sonho para o futuro da cidade de São Paulo?". Não é necessário dar detalhes, apenas algo genérico, por exemplo, ver o Arouche revitalizado como uma área LGBT, agir contra a discriminação a LGBT em São Paulo ou superar o bullying que afeta LGBT nas escolas municipais.

Na próxima tela, você classifica sua sugestão em até três categorias (temas), tais como acessibilidade e inclusão, assistência social, cultura, direitos humanos, planejamento do desenho da cidade e segurança urbana.

Na quarta e última tela, há a pergunta: "Qual projeto devemos fazer para que seu sonho para São Paulo vire realidade?". Aqui, é hora de você detalhar a sua sugestão, quais ações podem ser tomadas para chegar ao seu objetivo, tais como fazer propaganda na TV contra discriminação a LGBT, realizar cursos de capacitação de servidores públicos ou fazer iniciativas nas escolas para respeito a LGBT.

Faça sua parte e envie sugestões para melhorar a vida de LGBT em São Paulo! Clique aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.