Uma mulher foi obrigada a deixar um avião após se recusar a usar máscara e passar a proferir insultos homofóbicos contra passageiros.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O voo saía de Orlando, na Flórida, para Dallas, no Texas, nos Estados Unidos, quando a mulher - que não teve nome divulgado - foi chamada atenção pelo mau uso da máscara, que ajuda a proteger contra infecção pela covid-19.
Segundo jornais texanos, ela começou a gritar no meio do corredor da aeronave frases como: "Os viados estão corrompendo a Disney". O parque da marca fica em Orlando.
Vídeos que circularam pelas redes sociais na semana passada mostram a mulher gritando "Malditos viados".
À certa altura, uma pessoa diz a ela: "Ninguém quer ouvir sua intolerância, saia do avião".
A mulher, que já estava sendo escoltada para fora da aeronave se volta e diz: "Você corrompeu a Disney. Você acha que eu converso com meus filhos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo?"
E continua: "Não, não falamos sobre isso. Mas se todos nós quisermos falar sobre isso, vamos conversar sobre isso."
Ela estava acompanhada por crianças e há relatos de que outro adulto estava com ela.
Uma pessoa afirmou que a mulher é corretora imobiliária em Dallas, mas a informação não foi confirmada.
Veja um dos vídeos:
Dallas Woman and her kids Dragged off of Airplane departing DFW after homophobic rant and attacking passengers pic.twitter.com/mUNCspvc95
— Dallas Texas TV (@DallasTexasTV) July 20, 2021
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.